• Festa do Mídia no Rio bate recorde histórico com 1.200 pessoas no Circo Voador

    O mercado publicitário carioca apoiou em peso a comemoração do Dia do Mídia na noite de 21/06, no Circo Voador, no bairro da Lapa.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Como sempre organizado pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, o evento, conta Antonio Jorge Alaby Pinheiro, presidente da entidade, bateu seu recorde histórico, com a presença de 1.200 pessoas.

    E que puderam não só se encontrar como aproveitar as ações promocionais dos 20 veículos que apoiaram a realização, como os masters Eletromidia, Movie Midia, Tupi FM e Record TV Rio, que não só levou uma Brasília amarela como apresentou uma banda cover dos Mamonas Assassinas.

    Na foto de capa, do fotógrafo Rogerio Resende, com parte da diretoria do Grupo de Mídia do Rio, da esquerda para a direita, João Azevedo, Wesley Fonte, Antonio Jorge Alaby Pinheiro, Myrna Louro, Fátima Rendeiro, Romana Oliveira, Yara Militão e Jaqueline Nunes.

    A Janela, mais uma vez, esteve lá e, também registrou, em fotos, algumas das presenças ilustres dos convidados e dos patrocinadores.

    (Clique nas fotos para ver maior e navegar com as setas)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×